Celene Araújo

“Quem  nunca enxergou quase nada (quase 10 graus de miopia e astigmatismo) vai me entender bem. Agora, aos 63 anos, já há alguns anos me consultando com o craque da área, Dr Francisco Seixas, Gran Clinic, na Granja Viana, já havia um início de catarata nos dois olhos. Passados acho que dois anos, a profecia dele se cumpriu. Ele havia me dito que eu saberia a hora de fazer a cirurgia.
O problema é: nas mãos de quem devemos entregar nossos olhos? Que tipo de cirurgia devemos  fazer? O que é melhor??? Com quem?
Com todas essas dúvidas e uma profusão de médicos se dizendo os melhores disponíveis,  a sensação é de estarmos perdidos…
Mas nas mãos desse “mago”, não tive dúvida alguma. Já saí da cirurgia enxergando. Pareço criança. Verdadeiro milagre.

Como sou jornalista (18 anos só de TV Globo) tinha informações de verdadeiras tragédias envolvendo cirurgias desse tipo, apesar dos avanços.. Dos mais conhecidos até os que não são tão conhecidos assim. E a internet neste caso não ajuda, confunde. Todos cheios de promessas, facilidades e “garantias”. Que nem sempre são cumpridas. E assim,  você pode ter muitos problemas.
Resolvi dar esse depoimento por saber de muitos casos desastrosos.

Hoje, depois de apenas alguns dias das duas cirurgias, não poderia estar mais feliz. E veja que no meu caso, como boa jornalista, pesquisei muito mesmo.
Como agradecer? Difícil. Só quem soube de sérios problemas com cirurgias  e tem alto grau de miopia, pode entender.
E aos que ainda se acham “muito espertos”, uma sugestão: pesquisem com pessoas que tiveram boas experiências ou você pode se arrepender, pois nós brasileiros acreditamos em propaganda como poucos povos de outros países. Existe até pesquisa feita. Preste atenção: milagres não existem! Não se faz um bom trabalho em nenhum segmento se o profissional faz de seu ofício uma escada para ganhar muito dinheiro e impressionar os mais incautos.

O que se vê hoje é uma profusão de Clínicas e cirurgiões que trabalham com quantidade e não com qualidade.
Só existe opção quando se tem informação.
E depois  não adianta reclamar… Você escolheu acreditar no marketing agressivo e não desconfiou de que assim deixa de ser uma pessoa, um ser humano, para virar um número, um cifrão. Sem qualidade, sem carinho, sem identidade, sem valores ou ética.

A GranClinic e o Dr. Francisco, em especial,  está de parabéns, pois lá cada pessoa é uma  e cada caso merece um tratamento diferenciado. Lá não existe receita pronta.  Com direito a segurança, atendimento mais que personalizado, toda a ajuda para informação e exames pré -cirúrgicos.
Campeões não são feitos em Faculdades ou escolas. Campeões são feitos de algo mais que têm dentro de si – uma missão, um desejo de fazer o melhor, uma visão.
E muita competência. Sem ela ninguém é. Apenas está. E por pouco tempo.
Por tudo isso a GranClinic e o Doc Francisco é campeã. E assino em baixo.
Porque com ele, o compromisso é muito sério.
Com ele encontrei carinho, profissionalismo,  seriedade e dedicação. E tudo isso  fez toda  a diferença
Emocional e financeiramente.
Diria mais. Ele  tem prazer em oferecer o que há de melhor, com profissionalismo e ao mesmo tempo com carinho e paciência: esse é o negócio dele. E da GranClinic.
Lá, passamos  a fazer parte da família GranClinic. E isso é raro. Muito raro.
Não tem nada que pague isso.
Coloco-me à disposição de qualquer pessoa que quiser saber mais ( e repare que normalmente ninguém coloca telefone e e-mail em seus depoimentos)  e não se arriscar a deixar seus olhos caírem  em mãos erradas Não preciso dizer mais nada! Sintam-se à vontade para entrar em contato comigo. Afinal se você leu até aqui, você merece esse carinho.”

São Paulo, 21 dezembro de 2016.

Celene Araújo
Consultora em Comunicação
Jornalista e apresentadora