Centro de Excelência Médica Granja Viana

O recente desenvolvimento imobiliário na região da Granja Viana está sendo acompanhado por melhorias na infra-estrutura e no setor de serviços da região. É possível perceber a chegada em nossa região de profissionais qualificados em diferentes áreas de atuação.

A Gran Clinic, Centro de Excelência Médica Granja Viana, surgiu como opção de atendimento médico de qualidade para os moradores da região.
A história da clínica teve início quando três médicos oftalmologistas – Dr. Francisco Seixas Soares, Dr. Jonathan Lake e Dr. Lincoln Lemes de Freitas fundaram o Centro Oftalmológico Provision.

Os médicos atuantes fundamentaram como valores organizacionais – o atendimento de alta qualidade baseado em fortalecer a relação médico-paciente e colocar em prática o conhecimento específico e atualizado obtido na universidade e em reuniões nacionais e internacionais. Em meados de 2006, iniciou as atividades na Provision – o Dr Fábio de Freitas Busnardo – oportunidade na qual foi ampliado o atendimento para outra especialidade médica – a cirurgia plástica palpebral.

Em 2008 nasceu a Gran Clinic – Centro de Excelência Médica Granja Viana, idealizada pelo Dr. Francisco Seixas Soares e Dr. Fábio de Freitas Busnardo, seguindo os mesmos valores da Provision – o atendimento com qualidade e a proximidade ao paciente.

Desde seu nascimento, a Gran Clinic investiu na ampliação das especialidades médicas e atualmente oferece os serviços médicos nas áreas de: cardiologia, cirurgia bariátrica, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, homeopatia pediátrica, mastologia, obstetrícia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, plástica, proctologia, psiquiatria, reprodução humana, vacinação e vascular.

O objetivo principal da Gran Clinic é oferecer ao público da Granja Viana e região um atendimento médico especializado, diferenciado e de alta qualidade. Para isto foi montada uma equipe médica experiente, atuante nas melhores clínicas e hospitais de São Paulo. Profissionais com formação acadêmica nas melhores faculdades de medicina do país e que exercem medicina de ponta em suas respectivas áreas de atuação. Estes médicos atenderão aos moradores da Granja sem a necessidade do deslocamento até a cidade de São Paulo.